"As pessoas mais felizes, não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

domingo, 14 de março de 2010

Love Is On It's Way

Ele a abraçou forte e então a beijou nos lábios demoradamente com muito carinho.
Despediram-se e parecia tudo maravilhosamente perfeito.
Mas não estava.
Quando ela chegou em sua casa foi que se deu conta de que mais uma vez tinha feito tudo errado.Não poderia ficar novamente com aquele garoto, porque ele tinha um pequeno detalhe que não a agradava.A verdade é que ela sempre procurava uma desculpa qualquer para não se envolver mais...
Ela tinha medo... Medo de ser feliz.
O seu coração batia apertado e dolorido quando pensava num relacionamento sério.
Então mais uma vez ela faria o que já era de costume, fugiria.
Depois de alguns meses ficaria arrependida e novamente disposta a começar um relacionamento, então apareceria um outro rapaz e de novo tudo se repetiria... Ninguém conseguia tira-la de dentro da sua caverna e ela também não conseguia explicar o que acontecia com seus sentimentos, mas ela fazia sempre a mesma coisa.
Ela precisava de alguém que a fizesse se sentir segura e confiante.
Mas esse alguém nunca aparecia e a história sempre se repetia.
Quando se encontrava finalmente sozinha, o seu coração dizia: "O amor está a caminho" e pedia "aguente firme só mais um dia"... Mas ela não conseguia.
Não podia dizer que não era sonhadora, porque era. E ela sonhava todas as noites em encontrar alguém em que pudesse compartilhar um amor eterno... Mas o dia amanhecia e ela se via novamente com todos os medos que ocupavam seu coração e a tornava tão fragil, lhe obrigando a se esconder mais uma vez na sua caverna...
Será que o amor realmente é para todos?


"Aguente firme só mais um dia, porque o amor está a caminho, está tudo certo, você vai encontrar um dia melhor porque o amor está a caminho (Love is on it's way- Jonas Brothers)" Clique aqui para ouvir.